Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sobre buracos-negros e internet

Defeitos, todo mundo tem. Mas eu tenho um dos grandes: adoro começar coisas novas. 


Sou ótima em abrir blogs/twitters/tumblrs/flickrs, ficar a tarde toda mexendo neles, postar quatro ou cinco textos/fotos/frases, divulgar um pouquinho e... deletar tudo. Já aconteceu várias vezes: começou com um blog bem pink com dicas adolescentes, depois veio um blog tipo "minha-nada-mole-vida" (também adolescente), depois um flickr cuja senha eu esqueci, um twitter meio abandonado, um tumblr igualmente jogado às traças, um blog de humor que ainda existe*... Pois é, eu deveria parar com isso.

O negócio é que não dá! 



Minha cabeça é um aglomerado de livros de ficção científica, beijos roubados, dúvidas agoniantes, lembranças da quinta série, textos curtos, regras de crase, músicas de filmes infantis, colares de contas e um pouquinho de sexo. Enfim, um buraco-negro em forma de gente. Acho que talvez, por isso, eu viva mudando de cá para lá nessa grande internet.

Bom, essa é minha última chance. Já mandei recado pro cérebro aguentar firme, porque esse é pra valer, pelo menos até o próximo post.

Espero que gostem dos meus rascunhos.

*ficou interessado? Este é meu antigo blog de humor (pode clicar que é um link).

0 comentários:

Postar um comentário